19 de agosto de 2013

Resumo da semana! De 16/08 a 23/08

Postado por Keka às 13:46

Olá pessoal!
Semana passada foi uma semana mais tranquila para mim. 

Passada a turbulência da semana anterior, coloquei a cabeça nos eixos, foco novamente na dieta e fui com tudo. Peso por causa das jacadas havia aumentado. Cheguei a ver os quase 92 kg novamente na balança, peso de 2° feira: 91,9 kg. É! Jacar tem disso... 

Mas desta vez não me abalei. Sei que sou mais forte do que tudo isso e lá fui eu para uma semana perfeitinha: muita água, chá 30 érvas e chá de hibisco com gengibre e canela (enfim mamys comprou as ervas para mim hehe) e cardápio 100% Dukan. 

Passei por várias tentações na semana... gente, parece que quando vc diz: Estou de dieta, ai que as pessoas querem te testar né? Vejam do que falo...




(palitos com cobertura de chocolate e rocombole de doce de leite)
Sacanagem néh?! ¬¬  afs!
Masssss, D. Marcela aqui resistiu e comeu sabem o que???

Delicioso Cookie de chocolate e canela Dukan 
I love! ❤!

E resultado de tudo isso...





Cardápio do fim de semana:


* Pão de leite c/ frios  (clique para ler a receita)
* Panqueca Dukan c/ peito de peru e requeijão ligth
* Panini c/ presunto e requeijão ligth 
* Strogonoff de frango Dukan c/ champignon 
* Ovo cozido, queijo minas frescas e presunto magro
* mingau de farelo de aveia



"Deus nunca disse que a vida seria fácilEle simplesmente prometeu que valeria a pena"

Uma semana linda leve e ligth a todas nós! 

Bjsss!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu e a Dukan! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos