7 de agosto de 2013

Pão de Leite com frios

Postado por Keka às 15:43
Olá pessoal!

Ontem me aventurei a fazer uma receita de um delicioso Pão de Leite com frios que peguei no blog da Giovana outro dia.Vejam que fofo ficou: 





Ingredientes:
2 claras em neve,
2 gemas,
6 Cs leite em pó desnatado,
1 e 1/2 Cs amido de milho (maizena), 

1/2 Cs fermento em pó. 
Pitada de sal
Frios desejados magros.
Temperos a gosto (cebola, alho, salsinha...) 

Modo:
Misture os ingredientes deixando por ultimo a clara em neve e leve para assar em forno aquecido por 15 a 20 min. 

Receita permitida a partir da Cruzeiro por conter 1 e 1/2 tolerado (1 e 1/2 cs de maizena).
Se não consumir mais nenhum tolerado poderá comer a receita inteira no mesmo dia.

Receita original:

P.S: de temperos usei apenas orégano e por incrível que pareça, meu pão de frios não tinha frios. (Ops, de novo receita alterada kkk minha sorte foi que desta vez acertei, ficou delicioso). Havia acabado meu estoque em casa, ai usei um pedaço de ricota que ainda havia na geladeira e gostei do resultado. 

Receitinha fácil e que matou a vontade de comer 'pão' no café da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu e a Dukan! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos