1 de agosto de 2013

Foi dada a largada: Fase Ataque

Postado por Keka às 15:56
Olá pessoal tudo bom por aí? Pois bem...dia 30/07/13 comecei a fase de Ataque da dieta Dukan.
Conforme minha avalização, devo fazer ela por 06 dias.  Meu peso inicial foi de 92,8kg.


Peso em 30/07/13

Para começar com pé direito, retomei a leitura do livro que havia lido apenas a metade e ficou lá esquecido, e também fui as compras...





Comprei o básico e dividi entre minha casa e trabalho.

Como temos geladeira e micro aqui na empresa, fica fácil preparar algumas receitas.


(porção de farelos e leite em pó que reservei para poder usar no trabalho)



Bem...
Me desejem sorte, foi data a largada! ;)


0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu e a Dukan! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos