13 de setembro de 2013

Dando notícias!

Postado por Keka às 14:51
Postado em: 13/09

Olá pessoal, tudo bom por ai?
Por aqui tudo ótimo graças a Deus!

Após mais de 10 dias com peso estagnado (a balança descia 200 gramas, subia 300, ou então não se mexia por dias...) enfim D. Balança resolveu ceder e me dar uma ótima notícia. Pesinho atual:

(a foto saiu tremida, mas é 87,9 kg :D)
Lembrando então que em 31/08 estava com 88,7kg, assim eliminei: 0,800 gramas em 13 dias. #FELIZ!

Sei que não estou 100% ainda. Não estou fazendo as AF solicitadas e preciso me mexer logo porque o tempo está passando e se estou emagrecendo sem AF, imagina então se estivesse focada? 
#ACORDAVAMOSSEMEXERMULHER!!!!!

Bem, por hoje é só! 
Vamos que vamos, devagar e sempre rumo ao nosso objetivo final! 

Um ótimo findi à todas! bjsss 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu e a Dukan! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos